O Que Oferecemos

Produtos

Com um amplo portfólio de produtos de segurança e infraestrutura, a SCUNNA oferece o ferramental completo para garantir a disponibilidade de seu negócio. Para isso, são oferecidos produtos aprovados pelos principais institutos de pesquisa de tecnologias e líderes em seus segmentos.

Seguindo as melhores práticas de gestão, a linha de produtos da SCUNNA oferece alto nível de integração, sinergia e facilidade de gestão, proporcionando um menor custo de propriedade (TCO) e maior retorno de investimento.

Saiba mais

Serviços

O planejamento de segurança é a forma que a empresa dispõe para projetar e estruturar, de forma consistente, todas as medidas/controles de segurança para que seus processos se tornem eficazes e com isso a protejam contra as ameaças atualmente existentes. Para isso são necessários processos eficazes de implantação, capacitação, suporte, gerência e monitoração da segurança dentro do ambiente de TI da empresa.

Saiba mais

Scunna as a Service

Prover soluções de segurança de TI é a principal missão da SCUNNA. Para isso, o SCUNNA SaaS oferece uma solução completa contra acessos indesejados e outras ameaças onde nossos clientes não precisam se preocupar com aquisição de softwares, hardwares e outros investimentos que envolvam a tarefa de proteger suas redes.

Suportada pelos principais fabricantes de tecnologia em soluções de segurança de redes, sistemas e dados, o SCUNNA SaaS oferece ferramentas de Firewall, VPN, IPS, Filtro de Conteúdo Web e E-mail.

Saiba mais

Nossos Clientes

Depoimentos

“O paciente faz um exame e o diagnóstico é gerado diretamente na tela do computador do médico. Tudo está integrado. Quando o médico prescreve um medicamento para paciente que está internado, o Sistema gera a solicitação do medicamento diretamente na Farmácia, que encaminha o medicamento para a Equipe Assistencial. Por isso é preciso ter um sistema muito bem protegido. Costumo comparar o trabalho que a Scunna faz com um seguro. A única diferença é que a Scunna evita que o problema ocorra e o seguro não.”, explica Marcos Prestes, Analista de Suporte do Hospital.

Saiba mais

“Trabalhamos há mais de dez anos em parceria com a Scunna no que tange a algumas das nossas principais soluções de segurança da informação, como firewall e IPS. Podemos afirmar que se trata de empresa séria e que não mede esforços para dar suporte ao cliente, seja em situações normais ou emergenciais. Justamente considerando essa característica, recentemente estreitamos nosso relacionamento, contratando a Scunna de forma regular para prestação de consultoria preventiva junto à nossa área de redes e segurança”, destacou Carlos Dottori, Gerente de TI do Grupo Panvel.

Saiba mais

“A solução da Scunna foi uma das melhores implantações que fizemos. Foi rápido e sem problemas. Os resultados foram muito positivos. Só temos elogios a fazer para a solução, a qual atendeu em muito a expectativa dos usuários da empresa”, destacou o Analista de sistemas da CEEE, Tiago Cabreira Gressler.

Saiba mais

“Nossa parceria já perdura por diversos anos e a SCUNNA sempre se comprometeu com a entrega de nossos projetos com seriedade e profissionalismo.”, destacou Edison Ely, Gerente de Infraestrutura de TI e Telecom do Grupo RBS.

Saiba Mais

Últimas Notícias

Ransomware as a Service: a livre comercialização de pacotes de ameaças na deep web ameaça a segurança corporativa

*Marcio Kanamaru O ransomware é uma das modalidades de cibercrime que mais cresce nos últimos meses. O malware é capaz de infectar máquinas, criptografar dados e bloquear o acesso do […]

Ataques de ransomware causam grande impacto financeiro nas empresas da área da saúde

*Bruno Zani Os problemas de segurança da informação enfrentados pelas empresas de saúde, como hospitais, laboratórios e clínicas, são um pouco diferentes das outras áreas. O alto valor no mercado […]

Scunna é Partner of Year Intel Security

A Scunna acaba de ganhar o Partner of Year Intel Security 2016, reconhecimento que aconteceu durante o Intel Partner Summit 2016, em Boca Raton, na Flórida, EUA. Evento anual que […]

Veja outras notícias