A empresa gaúcha Scunna foi reconhecida como a Partner of the Year Brazil de 2019 da ForeScout

A empresa gaúcha Scunna foi reconhecida como a Partner of the Year Brazil de 2019 da ForeScout

O reconhecimento ocorreu durante o evento virtual ForeScout Partner Exchange 2020 Brazil, realizado na última semana. A Scunna recebeu a premiação por liderar e gerenciar a implementação de um projeto de segurança e conformidade de dispositivos em uma das maiores empresas varejistas de moda do Brasil. “Gostaria de agradecer a participação de todo ecossistema de parceiros do Brasil e parabenizar o time da Scunna pela Melhor Implementação de 2019”, destacou Daniel Ortiz,  Channel Account Manager Latin America.

O diretor comercial da Scunna, Gustavo Gonçalves, agradeceu o reconhecimento do trabalho realizado pela empresa gaúcha e ressaltou a parceria com a ForeScout. “O projeto foi bastante desafiador devido a sua complexidade técnica e abrangência nacional, e o sucesso é fruto de um trabalho conjunto entre Scunna, ForeScout e a multinacional brasileira varejista”, ressaltou ele.

 

Sobre a Scunna

No mercado de Tecnologia da Informação desde 1988, a SCUNNA é uma integradora de produtos e serviços focada em Segurança da Informação e Performance de Aplicações. Com forte viés técnico e consultivo, a empresa se destaca por sua qualidade de entrega dos projetos que participa.

Com um ampla carteira de produtos de segurança da informação, oferece aos clientes um portfólio abrangente de soluções para endereçar os desafios de segurança do EndPoint ao Cloud Computing. A Scunna possui parceria com grandes fabricantes do mercado de Cyber Security, dentre eles: McAfee, Micro Focus, ForeScout, BeyondTrust, Check Point, Tenable, Titus e ProofPoint.

Já na área de performance de aplicações, possui uma forte parceria com a Dynatrace, líder em soluções de Application Performance Management, Cloud Infrastructure Monitoring, AIOps e Digital Experience Management, que ajudam a impulsionar os negócios digitais clientes.

Para toda a linha de produtos agrega serviços profissionais com equipe própria para a implementação, manutenção e sustentação das soluções contratadas. Além desses serviços, oferta a possibilidade de contratação de boa parte do portfólio de soluções, como um serviço gerenciado (SCUNNA SaaS).