Scunna é premiada pela Dynatrace com o Partner of the Year Brazil 2019

Scunna é premiada pela Dynatrace com o Partner of the Year Brazil 2019

A Scunna Network Technologies foi reconhecida este mês como a Partner of the Year Brazil de 2019 da Dynatrace. A parceria entre as empresas proporciona um suporte para a mais completa plataforma de performance digital. “É um imenso prazer para a Scunna ser reconhecida como a parceira mais valiosa do Brasil. Agradecemos a Dynatrace, a nossa equipe e aos nossos clientes por mais esta conquista”, destaca o diretor comercial da Scunna, Gustavo Gonçalves.

Conforme a Dynatrace, os critérios de escolha para o prêmio incluem melhor atingimento de cota de vendas versus cota definida, compliance com certificações, maior número de novos logos (novos clientes, novas marcas) e atingimento de objetivo de provas de conceito e oportunidades geradas.

Sobre a Scunna

No mercado desde 1988, a Scunna começou sua atuação como prestadora de serviços de suporte técnico em mainframes. Atualmente, a especialidade é fornecer soluções de segurança e performance de TI. Com um completo portfólio e sólidas parceiras com os principais fabricantes de soluções de segurança e performance digital, a empresa complementa sua oferta com serviços especializados atendendo as demandas dos mercados mais exigentes. Confira os serviços e produtos em http://www.scunna.com/

Dynatrace

A Dynatrace fornece inteligência de software para simplificar a complexidade da nuvem corporativa e acelerar a transformação digital. Com IA e automação completa, a plataforma multifuncional fornece respostas, não apenas dados, sobre a performance das aplicações, infraestrutura e experiência de todos os usuários. É por isso que muitas das maiores empresas do mundo, incluindo 72 das empresas da Fortune 100, confiam na Dynatrace para modernizar e automatizar as operações corporativas na nuvem, lançar softwares melhores com mais rapidez e oferecer experiências digitais incomparáveis.