Scunna presente no MPOWER Cybersecurity Summit 2019 da McAfee em Las Vegas

Scunna presente no MPOWER Cybersecurity Summit 2019 da McAfee em Las Vegas

O especialista em segurança cibernética da Scunna Network Technologies, Helvio Almeida, integrará o painel “Como parceiros e clientes podem influenciar no desenvolvimento dos produtos da McAfee” durante o MPOWER Cibersecurity Summit 2019. O evento, também conhecido com a 12ª Cúpula Anual de Segurança da McAfee, reunirá especialistas em segurança de todo o mundo entre os dias 1 e 3 de outubro, em Las Vegas.

Conforme a McAfee, durante o MPOWER os líderes da cibersegurança compartilharão as ideias mais recentes do setor, que está em constante mudança. Isso inclui inovações projetadas para proteger dados, aplicativos, workload e infraestrutura – do dispositivo à nuvem. Como empresa de segurança cibernética do dispositivo à nuvem, a McAfee está focada nos desafios e complexidades inerentes ao atual cenário de ameaças que muda rapidamente. A empresa entende que nenhuma pessoa, produto ou organização pode combater o cibercrimes sozinho. Para a McAfee, o compromisso é reunir o melhor do setor de segurança em torno de uma causa maior: a segurança digital dos clientes, organizações e gerações futuras.

Segundo Helvio, a sessão “Como parceiros e clientes podem influenciar no desenvolvimento dos produtos da McAfee” abordará uma visão geral do processo de desenvolvimento da McAfee e como o Programa de Desenvolvimento Conjunto/Beta se encaixa. O painel incluirá gerentes de programa, diretor global de pré-vendas e clientes e parceiros atuais – cada um fornecendo sua experiência com o processo. A discussão abrangerá a revisão, teste, feedback, verificação e entrega do projeto. “A Scunna atua no mercado de segurança cibernética há mais de 20 anos e trabalha constantemente para satisfazer o cliente, desde a utilização de ferramentas, operação assistida/sustentação de ferramentas, até a entrega de projetos de implementação. Isto nos leva a ter uma relação muito próxima das necessidades dos clientes”, disse ele.

O especialista destaca a importância dessa troca de experiências entre as empresas parceiras no mercado. “Com a oportunidade de participar do programa beta da ferramenta “MVISION EDR” foi possível interagir com a equipe da McAfee. Tivemos acesso antecipado a versão do produto, pudemos dar feedback sobre as funcionalidades existentes, sua eficácia, aplicabilidade, atendimento às necessidades dos clientes e, principalmente, influenciar em funcionalidades futuras do produto, baseado na relação estreita com nossos clientes”, destacou. Helvio ressaltou ainda o know-how do time técnico da Scunna no mercado de segurança cibernética. “A equipe conta com uma vasta experiência no mercado e nossa participação foi tão destacada que nos levou a receber o convite como painelistas deste grande evento anual da McAfee”.

Também participam do painel o vice-presidente associado da GM Financial, David Barron, o diretor técnico global de operações de segurança McAfee, Terry Stuart, o líder de gerenciamento de programas para proteção de dados da McAfee, Simon Lorrimer-Roberts, a gerente de programas da McAfee, Andrea Zabala, e o diretor global de pré-vendas McAfee, Thomas Bryant.