+praTI realiza webinar dedicado à Carreira em Segurança Cibernética

+praTI realiza webinar dedicado à Carreira em Segurança Cibernética

No dia 13 de maio, a +praTI, através da mantenedora Scunna, realizou mais um webinar voltado às pessoas que buscam espaço no mercado de tecnologia da informação, principalmente aos jovens. O tema da vez foi “Carreira em Segurança Cibernética”, conduzido pelos painelistas Alexandre Dambroz Jr., Gerente de Segurança da Informação do Sicredi, e Paulo Reus, Cyber Defense Center Manager da Scunna, com apresentação e mediação de Ricardo Dastis, Diretor de Professional Services da Scunna.

 

A +praTI é uma iniciativa voluntária, sem fins lucrativos, focada na produção e compartilhamento de conhecimento por meio de conteúdos, mentorias e desafios técnicos, além de abrir oportunidades profissionais, contando com o apoio de empresas mantenedoras, entre elas, o Sicredi e a Scunna.

 

De forma descontraída e motivadora, o webinar abordou conceitos, curiosidades e dicas sobre o trabalho e a importância da Segurança da Informação, destacando os seguintes tópicos:

• Segurança de TI ou Segurança da Informação?
• O “Hacker do Bem”
• Segurança Proativa vs. Segurança Reativa
• Disciplinas da Segurança (Nichos de Especialização)
• Carreira “Lado Cliente” e Carreira “Lado Fornecedor”

 

Assista o vídeo do webinar. Compartilhe e incentive os novos talentos. O mercado de segurança cibernética está à espera deles!