Scunna lança evolução de oferta de serviços continuados que rompe com o paradigma de SOC

Scunna lança evolução de oferta de serviços continuados que rompe com o paradigma de SOC

A Scunna lançará na próxima semana o seu Cyber Defense Center (CDC) no Mind The Sec 2020, o maior evento corporativo de Segurança da Informação do continente. O CDC é uma evolução dos serviços gerenciados de segurança, com maior acuracidade na monitoração de eventos, orquestração de sistemas e automação dos processos de detecção e resposta a incidentes cibernéticos.

 

Desde 1988 no mercado, a Scunna oferece soluções e serviços de Segurança Digital e Performance. Neste ano, o CDC dá uma nova amplitude aos serviços gerenciados com base no conceito de next-generation SOC. O líder técnico do projeto, Paulo Reus, explica que esses serviços desoneram as atividades operacionais das equipes de Segurança da Informação, permitindo que o CISO mantenha o foco no seu core business, em inovação e na transformação digital da sua empresa. “Nesse sentido, o CDC tem como missão prevenir, monitorar, detectar e responder a incidentes e ameaças cibernéticas visando a continuidade do negócio e a proteção dos sistemas, processos, informações e reputação dos nossos clientes”, revela.

 

Este ano o Mind The Sec ocorrerá em um formato inovador, 100% on-line e interativo. O evento, que fortalece o networking e negócios, prevê também três dias de conteúdos, com palestras e painéis de especialistas do Brasil e do mundo.